< Back

Primeiro homicídio do ano em Catanduva é registrado pela Polícia Civil

Suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado; caso ocorreu no Jardim Imperial

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Vítima foi encaminhada ao Hospital Padre Albino, mas não resistiu aos ferimentos

Da Reportagem Local
Publicado em 04/01/2022

A Polícia Civil registrou um homicídio na noite de sábado, dia 1º de janeiro, no Jardim Imperial. Foi o primeiro registro deste tipo de crime do ano em Catanduva. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 34 anos, foi assassinado com um golpe de faca.

A equipe plantonista foi acionada para comparecer à rua Caruaru, no cruzamento com a rua Barra Longa, onde um homem havia sido esfaqueado.

Testemunha informou aos policiais que estava no interior da residência quando ouviu um barulho de pessoas brigando na rua, ao sair para ver o que estava acontecendo, deparou-se com um homem caído em frente ao portão do imóvel pedindo ajuda, alegando que havia sido esfaqueado.

A equipe do Samu foi acionada e a vítima foi encaminhada ao Hospital Padre Albino. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil. O autor do crime não foi localizado.

NÚMEROS

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apontam que de, janeiro a novembro de 2021, foram registrados cinco casos de homicídios em Catanduva.