< Back

Posto do Poupatempo fica fechado na segunda e terça-feira

Unidade volta a atender no dia 8 mediante agendamento

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: ARQUIVO - Atendimentos são apenas para serviços que dependem da presença do cidadão

Da Reportagem Local

Por conta do feriado nacional da Independência, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados na segunda e terça-feira, dias 6 e 7. Na quarta-feira 8, as unidades voltarão a funcionar normalmente, no horário habitual e mediante agendamento. Os canais digitais do programa estarão à disposição dos cidadãos mesmo durante o feriado prolongado.

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados apenas para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

Importante: o agendamento, pessoal e intransferível é obrigatório e deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou ainda nos totens de autoatendimento. O Poupatempo mantém o reforço nos protocolos sanitários para a segurança de todos, como o uso de máscaras e distanciamento social.

Pelos canais digitais estão disponíveis, com conforto, segurança e autonomia mais de 140 opções de serviços online, como a renovação da CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19, entre outros.