< Back

Polícia Civil investiga dois furtos de veículos registrados no final de semana

Caminhonete e motocicleta foram levados nos bairros Bom Pastor e Santa Rosa

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: MARCELO ONO - Casos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados

Da Reportagem Local

A Polícia Civil registrou mais dois casos de furtos de veículos em Catanduva, no último fim de semana. O caso mais recente aconteceu na madrugada de domingo, 22, quando uma caminhonete D-20 de cor cinza foi subtraída na rua Valparaíso, no bairro Bom Pastor.

O crime ocorreu por volta das 3h30, quando o morador de 51 anos estava em sua residência dormindo e ouviu o barulho de um veículo sendo ligado. A vítima saiu para a rua e constatou que a sua caminhonete, estacionada na frente do imóvel, estava sendo furtada.

Na tarde de domingo, um homem de 69 anos ocupando uma motocicleta Honda/Biz, preta, estacionou o veículo na rua Mococa, no Jardim Santa Rosa, e se dirigiu até um bar. Após 15 minutos, a vítima saiu do estabelecimento comercial e se deparou com um homem furtando o seu veículo. A vítima declarou que tentou alcançar o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Com a ajuda de um vizinho, a vítima ainda saiu à procura do veículo furtado, que não foi localizado. Os casos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados pela Polícia Civil.