< Back

Orquestra Escola de Catanduva faz campanha para arrecadar roupas para crianças carentes

Projeto tem como meta realizar a doação de 200 conjuntos infantis

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Movimento solidário fará doação de roupas de zero a quatro anos

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Ação organizada pela Orquestra Escola de Catanduva (OEC) visa arrecadar fundos para a compra de roupas em prol das crianças carentes do município. Intitulada ‘Projeto Presente de Natal’, a iniciativa tem como meta realizar a doação de 200 conjuntos infantis.

“O projeto idealizado pela OEC visa reverter as arrecadações em dinheiro em 200 conjuntos infantis para crianças de zero a quatro anos de idade. É um trabalho inédito que a orquestra tem realizado porque a gente sempre lida muita com a música e uma das coisas que a gente pretende e iniciou foi justamente esse projeto, que é solidarizar com os menos favorecidos. Para nós é muito importante obter essa meta, estamos bem engajados, espero que a gente consiga o nosso objetivo que é ajudar o próximo”, explica um dos integrantes da orquestra, Carlos Magno dos Santos.

Para participar, os interessados devem realizar a doação de R$ 10 pelo PIX 29.246.084/0001-20 – Banco do Brasil. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo WhatsApp (17) 99714-1340.