< Back

Omar Soubhia, sócio-proprietário da Tron Ventiladores, morre de câncer, aos 69 anos

Empresário de Catanduva lutou durante 14 anos contra a doença

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Arquivo - Omar nunca reclamou e também não deixou de trabalhar, mesmo após as sessões de quimioterapia

Da Reportagem Local

Catanduva perdeu neste sábado, 14, um dos empresários mais importantes e reconhecidos de sua história. Faleceu Omar Soubhia, aos 69 anos, sócio-proprietário da empresa Tron Ventiladores, depois de 14 anos de luta contra o câncer.

Nascido em Urupês, Omar mudou-se para Catanduva ainda criança, formou-se Engenheiro Civil e adquiriu a Tron, há 38 anos, junto com o irmão Sleman Soubhia (in memorian). Permaneceram sócios e unidos até o falecimento do médico.

De lá pra cá, Omar conduziu a empresa ao lado de sua cunhada Maria Lúcia. Muito querido pelos clientes e colaboradores, rodeado por amigos, sua marca era o trabalho incansável e a alegria. Ele estava sempre com o sorriso no rosto.

Mesmo diante do difícil tratamento de saúde, Omar nunca reclamou e também não deixou de trabalhar, mesmo após as sessões de quimioterapia. Manteve-se sempre atuante, tornando a Tron cada vez mais forte e sólida.

Omar deixou a esposa Ana Maria Braggio Soubhia, as filhas Manuela Soubhia, Carolina Braggio Soubhia, o filho Thomaz Soubhia, o neto Diogo e os genros Caio e Guilherme. Deixou também inúmeros amigos, familiares e admiradores de sua história.

O velório do empresário será realizado no Cemitério Jardim Monsenhor Albino neste domingo, dia 15 de agosto, das 6 às 12 horas. O sepultamento será realizado no mesmo local.