< Back

OAB-SP promove 13ª Conferência Regional com advogados de 17 Subseções

Evento ocorre de modo virtual nesta terça-feira 24, a partir das 8h30

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Divulgação/OAB-SP - Última conferência, presencial, foi realizada na cidade de Santos

Da Reportagem Local

A seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) promove, nesta terça-feira (24), a 13ª Conferência Regional da Advocacia na cidade de Barretos. Advogadas e advogados interessados podem participar do evento de forma virtual, por meio de inscrições na plataforma Sympla [https://bit.ly/3sDHHnl].

Participam do encontro as 17 subseções que compõem a região: Barretos, Bebedouro, Catanduva, Guaíra, Guariba, Itápolis, Ibitinga, Jaboticabal, Matão, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Novo Horizonte, Olímpia, Pitangueiras, Santa Adélia, Taquaritinga e Urupês.

A programação começa a partir das 8h30 e prevê uma série de seminários abordando temas como Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, Mulher Advogada, Jovem Advocacia, entre outros, com o objetivo de proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB-SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) durante os anos de 2020 e 2021.

O evento conta com o apoio institucional da OABPrev-SP, da Escola Superior de Advocacia (ESA) da secional, além de patrocínios da Escola Brasileira de Direito (Ebradi) e Gocil.