< Back

Nova agência digital da Energisa torna mais ágil busca por serviços 

Concessionária consultou os próprios clientes para saber o que eles queriam

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Energisa afirma que foi além das práticas de mercado e consultou os próprios clientes sobre o que eles queriam

Da Reportagem Local  
Publicado em 05/01/2022

 Clientes da Energisa contam agora com uma nova agência digital para facilitar a solicitação de serviços. De acordo com a concessionária, o layout moderno permite uma navegação fácil e intuitiva e se adapta a qualquer dispositivo, seja um computador, tablet ou celular. Para oferecer a melhor experiência, a Energisa afirma que foi além das práticas de mercado e consultou os próprios clientes sobre o que eles queriam, com o intuito de atendê-los sempre com excelência.

 “Ao nos contatar, nosso cliente quer uma experiência ágil, simples e eficiente. Tudo solucionado em um único clique. Foi a partir dessa escuta que desenvolvemos a nova agência digital. Faz parte da estratégia dos que chamamos de ´4D da Energisa´: diversificação, descarbonização, descentralização e, claro, digitalização”, explica Danusa Correa, diretora de Experiência do Cliente da Energisa.   

 Para acessar a agência é só digitar servicos.energisa.com.br. Lá é possível encontrar histórico de faturas emitidas, segunda via e a data da próxima leitura do medidor. Caso exista conta com pagamento pendente, o site já oferece possiblidades de quitá-la, como o QR Code Pix, Internet Banking e cartão de crédito. Outros serviços também estão disponíveis no menu.