< Back

Moradores do Novo Horizon reclamam de vandalismo e furtos de cabos de energia

Além do vandalismo e roubo, jovens se reúnem para realizar festas no fim de semana

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Diversos boletins de ocorrência foram registrados, porém, as ações de vandalismo e roubo continuam

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Os moradores do loteamento Novo Horizon denunciaram ao Jornal O Regional episódios de furtos de cabos de telefonia, energia elétrica e também atos de vandalismo no local.

“Nós moradores e proprietários dos terrenos no Horizon estamos sendo vítimas frequentes de vandalismo nas construções e roubos de fios das estruturas elétricas. Um pequeno comércio do bairro teve os banheiros destruídos, os sanitários foram jogados em outro terreno. A praça do bairro foi destruída várias vezes. As casas e obras tiveram as instalações elétricas furtadas”, denunciou uma moradora que preferiu não se identificar.

Ela relatou ainda que os moradores do local realizaram reunião com a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar para pedir maior patrulhamento no bairro. Diversos boletins de ocorrência foram registrados, porém, as ações de vandalismo e roubo continuam acontecendo.

“Foram feitos boletins de ocorrência sobre os furtos e alguns moradores já estão acionando as imagens das câmeras de segurança, pois alguma possivelmente possa ter filmado o veículo que leva os ladrões para o bairro”, explicou.

Além do vandalismo e roubo, jovens se reúnem para realizar festas no fim de semana. A equipe do Jornal O Regional encaminhou a denúncia para a Prefeitura de Catanduva, porém até o fechamento desta edição não obtivemos resposta.