< Back

Lojistas aproveitam oportunidade e frente fria aquece vendas no comércio de Catanduva

Reflexo já teve início desde a semana anterior diante da previsão de mudança do clima

Image-empty-state_edited_edited_edited.p



Da Reportagem Local

O comércio de Catanduva apostou em liquidações e anúncios de peças de inverno, ao longo da última semana, aproveitando a queda da temperatura para elevar as vendas. A reportagem do Jornal O Regional percorreu a rua Brasil e constatou significativo movimento nas lojas.

Segundo alguns comerciantes, o reflexo já teve início desde a semana anterior, quando a frente fria estava prevista e fez com que jaquetas, moletons, gorros, cachecóis, meias e outros acessórios quentinhos passassem a ser os mais procurados pelos catanduvenses.

Gerente de uma loja de vestuário, Adriana Borghi afirmou que a mudança do clima favoreceu as vendas. Ela calcula que a alta foi de cerca de 30%. “Com essa queda da temperatura, a gente aumentou as nossas vendas. Teve muita procura por moletom e conjunto infantil”, disse.

Previsão

De acordo com informações do Climatempo, o domingo teve sol com algumas nuvens, sem chuva em Catanduva. A mínima foi de 8 graus, com máxima de 25. Nos primeiros dias desta semana, a temperatura deve subir gradualmente. As mínimas serão de 9 graus hoje e 11 graus amanhã.