< Back

Integrante do Comando Vermelho preso em Ariranha aguarda transferência para o Rio

Durante investigação, policiais da DIG e Dise de Catanduva monitoraram imóvel em que ele se abrigava

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: POLÍCIA CIVIL - Policiais capturaram foragido da Justiça em operação na terça-feira

Da Reportagem Local

As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Catanduva, com o apoio de policiais civis de Pindorama, Santa Adélia e Ariranha, capturaram um integrante da facção criminosa Comando Vermelho.

O criminoso foi levado à sede da DIG/Dise de Catanduva, onde em contato com policiais civis da Bahia e Rio de Janeiro, foram passadas informações visando esclarecer outros crimes praticados. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde aguardará transferência ao Rio de Janeiro.

Segundo o delegado responsável, Marcelo Augusto Díspore, a operação foi deflagrada na terça-feira, 21, em Ariranha, visando capturar o indivíduo, conhecido por ser de alta periculosidade. Ele estava foragido da Justiça pelos crimes de latrocínio e organização criminosa.

Durante o trabalho de investigação, os policiais civis monitoraram o local onde o mesmo se encontrava na cidade de Ariranha. Cumprindo mandado expedido pela Justiça, entraram no imóvel e conseguiram detê-lo.