< Back

Hamburgueria promove ação solidária em prol do projeto Pet Catanduva

Cada combo vendido será revertido em 1kg ração

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Divulgação - Ação beneficente também terá venda de hambúrguer vegano

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Hoje é dia de comer hambúrguer e ajudar os animais. A Hamburgueria American Smash vai promover neste sábado, dia 31, uma ação solidária em prol do Projeto Pet Catanduva que acolhe animais abandonados. Cada combo vendido será revertido em 1 Kg de ração.

O primeiro combo contém um smash burguer duplo, fritas pequena e uma coca cola lata 220 ml e custa R$ 30. Já o segundo combo é vegano e contém um american veggie, fritas pequenas e uma coca cola lata 220ml e custa R$35.

Os interessados em contribuir devem realizar os pedidos pelo WhatsApp (17) 99161-6838. A ação será realizada somente neste sábado.

O projeto Pet Catanduva resgata, abriga, trata, castra e encontra família para cães e gatos. Os voluntários realizam trabalho de conscientização sobre a importância da castração e da posse responsável.

A ação não possui fins lucrativos e depende única e exclusivamente de doações e apoio da população. Anualmente são realizados eventos beneficentes, devido à pandemia, os voluntários têm buscado parcerias para angariar fundos e prosseguir com o trabalho.