< Back

Grupo faz 'ação entre amigos' para ajudar crianças carentes de Catanduva

Objetivo é arrecadar recursos e proporcionar alimentação diferenciada

Image-empty-state_edited_edited_edited.p



Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Uma ação entre amigos com chá da tarde, sorteio de brindes e bingo será realizada amanhã, dia 7, às 15 horas. O objetivo é arrecadar fundos e proporcionar uma alimentação diferenciada para crianças em situação de vulnerabilidade.

“Nós fazemos uma festa no segundo domingo de outubro para as crianças carentes, com direito a cachorro-quente, refrigerante, bolo, pipoca e pirulito. Também montamos cama elástica e trenzinho. Devido à pandemia, nós estamos entregando nos bairros, fazemos chás, brechós para ajudar na compra dos ingredientes”, explica Alessandra Romera, uma das realizadoras.

O grupo de treze voluntários realiza a ação solidária há 14 anos. Neste ano, a distribuição de alimentos será no Jardim Alpino. A adesão custa R$ 25. O evento será realizado na rua Jair Juliano Pozzetti, nº 77, no bairro Alto da Boa Vista.

“Se alguém quiser fazer alguma doação também estamos aceitando”, completa Alessandra. Os interessados em adquirir o convite ou realizar a doação dos alimentos podem entrar em contato através do telefone (17) 99136-5481.