< Back

Franquia de Catanduva distribui sorvete de graça nesta quinta-feira

A ação será realizada na Praça da Matriz, às 17 horas

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Fundador da Ice Creamy diz que objetivo é celebrar a data e a presença da empresa na cidade

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O Dia do Sorvete é celebrado nesta quinta-feira, dia 23, em data criada pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) com o intuito de promover as vendas do doce gelado. O dia também marca o fim do Inverno e a chegada da Primavera, que começou ontem (22).

Para celebrar a data, a sorveteria Ice Creamy vai realizar a distribuição gratuita de sorvetes. A ação será realizada na Praça da Matriz, às 17 horas. Além do sorvete, a franquia também vai disponibilizar brinquedos para a diversão da criançada.

“A marca existe desde 2014, vamos reabrir a nossa unidade em Catanduva e o que motivou a realizar essa ação é que hoje é o dia internacional do sorvete e nós somos uma marca da cidade, com venda para todo o país. Catanduva é a cidade que nós nascemos, nossa matriz não poderia ficar de fora. Então vamos fazer essa ação com sorvete de graça para todo mundo para comemorar a data e a nossa presença na cidade”, explica o fundador Émmerson Serandin.

A empresa produz sorvete artesanal desenvolvido com matéria-prima importada. A marca está presente em 50 cidades de 16 estados e conta com 80 unidades e cerca de 350 colaboradores.