< Back

Fatec Catanduva abre inscrições para alunos da instituição no Projeto Talentos

Proposta é auxiliar o universitário no planejamento de carreira

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: O REGIONAL - Faculdade forma quarta turma de projeto voltado ao autoconhecimento

Da Reportagem Local

A Fatec Catanduva abriu inscrições para a quarta turma do projeto Talentos, destinado a alunos da instituição. O objetivo é auxiliar os universitários na busca do autoconhecimento, construção do planejamento de carreira, desenvolvimento pessoal e profissional e, por fim, abrir possibilidades para um melhor encaminhamento ao mercado de trabalho.

“A proposta do projeto Talentos é auxiliar o aluno no planejamento de carreira. Trabalhamos o autoconhecimento, e a partir daí o estudante elabora um plano de carreira focado em metas e estratégias para decolar na carreira e se preparar para o mercado de trabalho com propósito profissional”, comenta a professora Sandra Teixeira, especialista em Orientação Profissional.

Segundo ela, muitos jovens nessa fase de graduação ainda têm dúvidas sobre carreira e onde pretendem chegar no futuro. “Assim o projeto ajuda cada um deles a definir e pensar em metas. Depois de definidas, trazemos profissionais de várias áreas para instruí-los”, completa.

As inscrições são gratuitas e o prazo termina amanhã, 15 de setembro. O link para acesso e inscrição https://forms.office.com/r/8raBHyN5z6. Informações: (17) 3524-7186.