< Back

Ex-aluna do Imes Catanduva organiza encontro de Psicologia sobre divórcio

Abordagem será feita com relação às áreas jurídica e emocional

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: ARQUIVO PESSOAL - Psicóloga lidera evento virtual agendado para outubro

Guilherme Gandini
Editor-Chefe

A psicóloga clínica Tatiana Lamanna Lopes, ex-aluna do Instituto Municipal de Ensino Superior, está organizando a 5ª edição do Encontro de Psicologia. O evento será no dia 13 de outubro, às 19h30, com o tema 'Divórcio: As consequências jurídicas e o abalo emocional dos cônjuges e filhos'.

Na ocasião haverá uma live com abordagem da própria psicóloga sobre 'O que ocorre antes do divórcio e as razões'. Em seguida, o advogado Leonardo Zovedi abordará o tema 'Divórcio: término e consequências'. A live também contará com a participação da intérprete de Libras Marlene Batista.

A organização conta com o apoio do sócio-proprietário da On Byte Formação Profissional Bruno Costa. A inscrição será feita diretamente na escola, situada na rua Treze de Maio, 156 - Centro, e para receber o certificado de duas horas, é necessário efetivá-la doando 1kg de alimento não-perecível. As doações serão repassadas à Paróquia São José.

A live será aberta através de link liberado nas redes sociais do evento, e o certificado será enviado através do WhatsApp informado no ato da inscrição.