< Back

Entregador de lanches tem moto roubada na Vila Engrácia e sofre tentativa de extorsão

Vítima foi abordada por homem armado enquanto percorria a avenida Dona Engrácia

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: O REGIONAL - Caso foi registrado como roubo e extorsão e será investigado pela Polícia Civil

Da Reportagem Local
Publicado em 17/11/2021

Um entregador de lanche de 26 anos foi assaltado na noite de sábado, 13, em Catanduva. Sua motocicleta Honda CG150 Titan preta, com placa do município, foi roubada por dois bandidos.

Segundo as informações do Plantão Policial, por volta das 22h30, a vítima saiu para fazer entregas nos bairros Agudo Romão e Nova Catanduva. Quando estava a caminho da segunda entrega, o jovem foi abordado por dois indivíduos na avenida Dona Engrácia.

Eles ocupavam outra motocicleta. Um deles estava armado com uma pistola e ordenou que a vítima parasse o veículo. Os bandidos fugiram com a motocicleta no sentido da rodovia Washington Luís.

Posteriormente, na madrugada do domingo, 14, a vítima postou uma publicação nas redes sociais referente ao roubo ocorrido, fornecendo o número do seu telefone.

Um indivíduo desconhecido entrou em contato via WhatsApp, afirmou que estava com o veículo e que, para recuperá-la, o entregador precisaria efetuar uma transferência via Pix no valor de R$ 350. Outra parcela do mesmo valor deveria ser entregue no momento da devolução da moto.

A vítima não efetuou a transferência. O caso foi registrado como roubo e extorsão e será investigado pela Polícia Civil.