< Back

Energisa faz negociação de débitos na Praça Monsenhor Albino

Empresa oferecerá condições especiais até às 20h nesta quinta e sexta-feira

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Plantão de negociação de débitos será realizado na praça Monsenhor Albino

Da Reportagem Local
Publicado em 16/12/2021

Quem está com contas de energia em atraso e ainda não conseguiu negociar os débitos com a Energisa tem uma oportunidade a mais para aproveitar as condições que a empresa está oferecendo na campanha de negociação.

Faltando poucos dias para finalizar a ação, a concessionária fará um plantão de atendimento nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, na praça Monsenhor Albino, no centro de Catanduva. Exclusivamente no local, o atendimento será até as 20 horas, facilitando o acesso de quem trabalha durante o dia ou vai aproveitar a abertura das lojas no horário noturno.

De acordo com o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, o atendimento em horário diferenciado visa auxiliar os clientes que preferem esclarecer dúvidas presencialmente, mas não têm disponibilidade de comparecerem à agência no horário comercial. “É importante ressaltar que as mesmas condições e facilidades de pagamento estão disponíveis também por meio dos nossos canais digitais”, garante.

Seja no atendimento presencial ou digital, para iniciar a negociação é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica. Entre as opções de pagamento disponíveis nessa campanha estão: desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista; e opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes.

“A campanha segue até o final deste mês e nosso objetivo é avaliar a situação de cada um para chegar à melhor negociação possível. Assim, evitamos a interrupção no fornecimento de energia e o cliente começa o ano com as contas em dia”, ressalta Dalessandro.