< Back

Energisa conquista Prêmio Abradee como melhor distribuidora da Região Sudeste

Premiação é referência no setor por incentivar as melhores práticas

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Arquivo -

Da Reportagem Local

A Energisa Sul-Sudeste foi eleita a melhor distribuidora de energia da Região Sudeste entre as empresas com mais de 500 mil clientes. A concessionária venceu o Prêmio Abradee 2021, entregue pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica na quinta-feira (26).

Além de vencer como a melhor da Região Sudeste, a empresa levou mais um prêmio como melhor na categoria Gestão Operacional, que atesta a qualidade dos serviços prestados pela empresa, e se destacou como a segunda melhor distribuidora do país, no Prêmio Nacional para empresas com mais de 500 mil clientes.  

A premiação é referência no setor por incentivar as melhores práticas entre as distribuidoras, com foco na melhoria do serviço oferecido para a população.   

O diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, Gabriel Alves Pereira Junior, destaca que as conquistas nessa edição do Prêmio Abradee representam mais um importante reconhecimento que a empresa recebeu neste ano. Isso porque, em julho, a companhia garantiu também o primeiro lugar no Prêmio Aneel de Qualidade, entre as distribuidoras da Região Sudeste acima de 400 mil clientes, na avaliação dos próprios clientes.