< Back

Em menos de 24 horas, três veículos são furtados e outro é roubado em Catanduva

Empresa teve caminhonete e caminhão levados do interior do seu pátio no dia 1º

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - Caminhão vermelho foi furtado no bairro Parque Agudo Romão

Da Reportagem Local
Publicado em 04/12/2021

Três veículos, sendo uma caminhonete, um caminhão e uma motocicleta foram furtados e outra caminhonete foi roubada em menos de 24 horas, em Catanduva. Segundo o Plantão Policial, o primeiro caso aconteceu na noite de quarta-feira, dia 1°, por volta das 19h25, quando uma caminhonete GM/Chevrolet C20 branca e um caminhão V/9.150 vermelho foram furtados do interior de um pátio localizado na rua Martinópolis, no Parque Agudo Romão.

Câmeras de monitoramento e segurança flagraram o momento em que quatro pessoas invadiram o local. Um indivíduo permaneceu no interior de um carro Pagero e outros três entraram em todos os veículos que se encontravam estacionados no pátio, sendo furtados o caminhão e a caminhonete. Para entrar no local, os criminosos arrombaram um cadeado que trancava o portão.

Na tarde de quinta-feira, 2, uma motocicleta Honda/Biz 125 branca foi furtada no mesmo bairro, na rua Indiana. Por volta das 13 horas, a vítima de 28 anos chegou em sua residência e deixou o veículo estacionado na frente do imóvel. A moradora entrou na casa e deixou a chave da motocicleta sob uma mesa, se distraindo por alguns instantes. Com a chegada do seu companheiro, foi apurado que a motocicleta havia sido subtraída.

ROUBO

Uma caminhonete Toyota Hilux branca foi roubada na noite de quinta-feira, 2, no Polo Comercial e Industrial Giordano Mestrinelli. Segundo a Polícia Civil, por volta das 18h55, a vítima de 50 anos foi abordada por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta preta, no momento em que saia de uma empresa e embarcava na caminhonete.

Com armas de fogo, os bandidos anunciaram o assalto. Após a abordagem, um dos criminosos fugiu levando a caminhonete, enquanto que o outro saiu com a motocicleta no sentido da rodovia Comendador Pedro Monteleone. No interior do veículo havia uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 1 mil.

Todos os casos foram registrados no Plantão Policial e serão investigados pela Polícia Civil.