< Back

Educação é tema de reunião do Grupo Versus com o poder público

Objetivo foi conhecer a dinâmica de trabalho, demandas, dificuldades e projetos

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Encontro entre empresários e a secretária municipal de Educação, Cláudia Cosmo, foi virtual

Da Reportagem Local
Publicado em 11/12/2021

Educação foi o tema escolhido para reunião realizada pelo Grupo Versus de Catanduva - união de empresários de diferentes segmentos, integrantes de clubes de serviços e organizações civis. Conhecer a dinâmica do trabalho, as demandas, dificuldades e projetos foi o foco do encontro.

Para os representantes do Versus, educação de qualidade traz mais oportunidades no desenvolvimento dos municípios. A atividade foi realizada na quinta-feira, 9, e contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cláudia Cosmo.

A reunião foi virtual e esclareceu dúvidas dos integrantes do grupo. “Buscamos nos aprofundar nos trabalhos desenvolvidos pela educação. Ter uma visão mais ampla do que temos atualmente e buscar contribuir com o que for necessário para melhorar”, afirmou o grupo, em nota.

Com as informações e o diálogo, o grupo Versus afirma que poderá aprimorar a visão do macro e apresentar sugestões à Secretaria de Educação.

“Este é o objetivo do Versus. O foco é abrir um canal de interação com diferentes setores, colher informações, debater temas relevantes que impactam em curto, médio ou longo prazos as cidades da região. E, por meio dessa discussão saudável, apresentar propostas, ideias, soluções.”