< Back

Dupla rouba lanchonete e acaba presa após ser flagrada com droga

Bandidos fugiram com R$ 500 que estavam no caixa na noite de sábado

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Arquivo O REGIONAL - Acusados foram presos pela Polícia Militar, autuados no Plantão e transferidos para a Cadeia Pública catanduvense

Da Reportagem Local
Publicado em 02/11/2021

Dois homens de 29 e 26 anos foram presos em flagrante acusados de assaltar uma lanchonete na tarde de domingo, em Palmares Paulista. O crime teria ocorrido na noite anterior.

Segundo as informações da Polícia Civil, o assaltante teria invadido o local armado com uma pistola e anunciado o roubo, enquanto outro suspeito permaneceu na porta de entrada do estabelecimento. Os bandidos fugiram com R$ 500 que estavam no caixa.

Posteriormente, na tarde de domingo, por volta das 14h10, durante ação policial, dois rapazes foram abordados em um quiosque na posse de um pote contendo maconha. À polícia, um deles afirmou que em sua casa havia um simulacro de arma de fogo, o qual foi apreendido.

Na posse de imagens gravadas pelo monitoramento da Prefeitura e pelas declarações da vítima, os suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante. Eles foram recolhidos na Cadeia Pública e aguardam pelo posicionamento da Justiça.