< Back

Duas tentativas de homicídio são registradas no domingo na região

Duas tentativas de homicídio são registradas no domingo na região

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: O REGIONAL -

Da Reportagem Local

Uma discussão entre um casal terminou em tentativa de homicídio, na madrugada de domingo, dia 5, em Catiguá. Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante. Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h40, policiais militares foram chamados para comparecerem na rua Jovem de Souza Mendes. Antes da chegada no local indicado, a equipe se deparou com um homem de 51 anos deitado na rua e, ao seu lado, havia uma faca utilizada pela mulher.

Durante a ação, a averiguada foi ao encontro dos policiais e afirmou que após uma discussão com o seu amasio, ela teria desferido um golpe de faca nas costas da vítima. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado em estado grave. A mulher foi apresentada no Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará decisão da Justiça.

Também no domingo, por volta das 17 horas, um homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio, em Ariranha. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e outro homem de 36 anos estavam em um bar quando um deles teria falado da mulher do outro. A vítima deixou o estabelecimento comercial e caminhou em direção ao seu veículo, quando foi surpreendida pelo investigado que, utilizando de uma faca, desferiu dois golpes, atingindo o lado esquerdo do abdômen do rapaz.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do município e posteriormente transferida para o Hospital Padre Albino. O suspeito de praticar o crime fugiu. O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva. A Polícia Civil de Ariranha investigará o caso.