< Back

Dois foragidos da Justiça são capturados pela PM em Catanduva e Pindorama

Mulher de 52 anos e homem de 26 foram presos pela Polícia Militar

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Foragidos foram apresentados ao Plantão Policial de Catanduva

Da Reportagem Local
Publicado em 15/01/2022

Dois foragidos da Justiça foram capturados pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 13, nas cidades de Catanduva e Pindorama.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro caso aconteceu às 20h55, no bairro Vila Soto. A equipe abordou uma mulher de 52 anos, após apurar que ela era procurada pela Justiça de Mirandópolis. Ela foi detida e cumprirá sentença em regime aberto.

O segundo caso, registrado na cidade de Pindorama, ocorreu às 22 horas, quando a Polícia Militar capturou um rapaz de 26 anos, na rua Pereira Barreto. Ele possuía em aberto um mandado de prisão em regime semiaberto.

Ambos foram apresentados ao Plantão Policial de Catanduva e permanecem à disposição da Justiça.

CRIME

Uma loja foi assaltada na tarde da última terça-feira, 11, na rua 15 de Novembro, em Catanduva. Segundo a Polícia Militar, o criminoso entrou no local fingindo estar armado e anunciou o assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o indivíduo entrou no estabelecimento e pegou alguns produtos. Ao passar pelo caixa, anunciou para a atendente, de 32 anos, que estava armado e exigiu a quantia em dinheiro, roubando R$ 383.

Após a ação criminosa, o bandido fugiu em uma motocicleta pela rua Bebedouro, no sentido bairro Santa Rosa. A equipe da Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações, mas não localizou o assaltante. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.