< Back

Diretoria de Educação e Cultura de Itajobi abre processo seletivo para bolsa estágio

As vagas de estágio são destinadas para alunos do curso de nível universitário de Pedagogia

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Período para entrega dos currículos será nos dias 4 e 5 de agosto, das 8h às 17h

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Diretoria Municipal de Educação e Cultura (DMEC) de Itajobi abriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de oito vagas para o Programa Bolsa Estágio.

As vagas de estágio são destinadas para alunos do curso de nível universitário de Pedagogia, específico para alunos matriculados a partir do 2º ano ou 3º semestre.

O período para entrega dos currículos será nos dias 4 e 5 de agosto, das 8 às 17 horas, na DMEC – Diretoria Municipal de Educação e Cultura, na Rua Atillio Bastreghi, nº 30, Jardim dos Ipês.

A classificação final será única, e específica a esta área e o processo de seleção constará de Análise Curricular provida de entrevista com os candidatos.

A Análise Curricular e Entrevista avaliarão a experiência, o desprendimento e a disponibilidade dos candidatos para o exercício da respectiva função.

O valor da Bolsa Auxílio corresponderá a um salário mínimo mensal. Além disso, os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição currículo e comprovante de matrícula no curso superior de Pedagogia.