< Back

Comércio de Catanduva vai funcionar em horário especial para o Dia dos Pais

Na antevéspera da data, lojas vão funcionar das 9h às 22h

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Divulgação - Os estabelecimentos devem seguir todos os protocolos contra a Covid-19

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O comércio de Catanduva vai atender em horário especial para as compras em comemoração ao Dia dos Pais. De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva (Sincomercio), na antevéspera da data, sexta-feira (6), as lojas vão funcionar das 8h às 20h, e no sábado, véspera do Dia dos Pais, o comércio vai atender das 9h às 17h.

De acordo com o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi, a ampliação do horário de atendimento das lojas, visa promover maior comodidade e tempo aos consumidores.

“Tudo isso buscando fazer com que o consumidor de Catanduva e região tenha mais facilidade, mais tempo e tranquilidade para fazer as suas compras e presentear os seus pais”, disse.

Os estabelecimentos devem seguir todos os protocolos contra a Covid-19, tais como: uso obrigatório de máscara de proteção, disponibilização de álcool em gel e atendimento com a ocupação máxima de 80% do estabelecimento.

SORTEIO

As lojas que fazem parte da campanha ‘Embarque Nesta Viagem – Celebre a Vida!’ poderão oferecer aos seus clientes um cupom para as compras de valor igual ou superior a R$ 50. Os participantes concorrerão a um vale viagem no valor de R$ 8.000. O sorteio será no dia 11 de agosto, na sede do Sincomercio, referente à campanha do Dia dos Pais.