< Back

Cocam doa uniformes para funcionários da Cooperativa Recicla

Foram entregues 52 conjuntos de roupas para identificar trabalhadores

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Divulgação - Iniciativa surgiu após reunião com equipe da Secretaria de Meio Ambiente

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Cocam Cia de Café Solúvel e Derivados realizou na semana passada a doação de 52 uniformes para os funcionários da Cooperativa Recicla Catanduva. A demanda foi apresentada em reunião com gestores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

“Em reunião com a equipe de sustentabilidade da Cocam, foram abordados alguns assuntos que a prefeitura pretende dar continuidade na nova gestão. Foram trazidas até nós algumas carências e, dentre elas, a necessidade de uniformes para os cooperados da Associação Recicla Catanduva. Nessa reunião a diretoria da Cocam esteve presente e garantiu a colaboração com a doação dos uniformes”, explicou Brena Segura da Cruz, analista ambiental.

Ela ainda destacou a importância do gesto. “Firmar o nosso compromisso socioambiental, contribuindo com o importante trabalho que a Recicla Catanduva realiza para com a comunidade. Além do mais, os uniformes trazem a comunicação visual, facilitando na identificação dos cooperados e organização".

E acrescentou que "a Cocam, que já tem o seu sistema de gestão da qualidade bem estruturado, há 20 anos, está também implantando o sistema de gestão socioambiental, sendo assim, reconhece a importância do apoio às ações relacionadas com ao meio ambiente.”