< Back

Campanha de negociação de dívidas da Energisa encerra na sexta-feira 

Último dia do ano é o prazo máximo para aproveitar as condições especiais oferecidas

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Contas podem ser pagas à vista com descontos de até 40%

Da Reportagem Local 
Publicado em 29/12/2021
  
Termina na sexta-feira, dia 31, o prazo para os clientes da Energisa negociarem os débitos da conta de luz com condições especiais. Exclusivamente nesta campanha, as contas com mais de 180 dias em atraso podem ser pagas à vista com descontos de até 40% ou parceladas no cartão de crédito. 

 Para facilitar, a Energisa disponibiliza a oportunidade de negociar diretamente pelos canais digitais, a qualquer hora do dia. De igual modo, as agências de atendimento presencial permanecem à disposição dos clientes nesta semana, com expediente normal até sexta-feira. 

O gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, reforça que a negociação é acessível para todos os clientes: residenciais, inscritos na tarifa social, rurais, comerciais e industriais atendidos em baixa tensão. 

“Estamos encerrando mais um ano difícil para a maioria das pessoas. A pandemia agravou a crise econômica e muitos enfrentaram dificuldades para manter as contas em dia. Ciente dessa situação, a Energisa estudou medidas para viabilizar a melhor forma de negociação possível, analisando a situação de cada cliente”, expõe.  

Para dar início ao processo de negociação, é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.  

Quem quiser negociar sem sair de casa, pode escolher entre o Whatsapp, pelo telefone (18) 99120-3365; site www.energisa.com.br; ou aplicativo Energisa On, na opção 'Parcelamento'.