< Back

Cabeleireira promove ação solidária em prol do Projeto Pet Catanduva

Colaboradores vão concorrer a um corte, hidratação e make express

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - O Projeto Pet Catanduva acolhe, recupera e promove a adoção de centenas de cães e gatos

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Em comemoração ao seu aniversário, a cabeleireira Karina Oliveira vai realizar uma ação solidária em prol do Projeto Pet Catanduva que acolhe, recupera e promove a adoção de centenas de cães e gatos vítimas de abandono, acidentes e maus-tratos.

“Meu aniversário é na sexta-feira (3) e eu sempre fico de olho nas publicações do Pet Catanduva e geralmente estão sempre acumulados com animais que são resgatados. Eu sempre ajudo como posso, então, agora estou pedindo ajuda aos meus seguidores para ver se conseguimos ajudar o projeto da melhor forma possível”, explica.

A cada R$ 5 doados, o participante recebe um cupom para concorrer a um corte, hidratação e make express. O PIX deve ser enviado com a descrição ‘Pet Catanduva’ para o telefone (17) 99719-5037.

O comprovante de pagamento, juntamente com o nome e telefone de contato devem ser encaminhados via direct pelo Instagram @oliveirakaa.

Todo o recurso arrecadado será revertido para socorrer animais abandonados, realização de castrações, compra de medicamentos e rações para direcionar o animal a um lar responsável.