< Back

Bandidos assaltam casal, atiram em vítima e acabam presos no Parque Iracema

Terceiro bandido que participou do assalto está foragido

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: MARCELO ONO - Motocicleta, aparelhos celulares, roupas e R$ 2 mil foram apreendidos

Da Reportagem Local
Publicado em 06/11/2021

Dois homens, ambos de 27 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar pelos crimes de roubo e resistência, na noite de quinta-feira, 4, em Catanduva.

Por volta das 19h20, a equipe Rocam foi acionada para atender um caso de roubo em uma residência no bairro Parque Iracema, onde uma das vítimas havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. Durante o deslocamento dos policiais, a equipe se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta, em atitudes suspeitas na rua Porto Ferreira.

O condutor da moto saiu em alta velocidade, mas foi alcançado na esquina da rua Vera Cruz com a avenida Paulo de Faria. Na abordagem, nada de irregular foi encontrado, mas ao serem questionados sobre a ocorrência de roubo, o passageiro da moto assumiu a participação no crime e confessou que efetuou um disparo com arma de fogo, acertando uma das mãos da vítima. Por outro lado, o condutor da moto negou a participação no roubo.

Além da motocicleta, foram apreendidos dois aparelhos celulares, roupas, dois capacetes e a quantia de R$ 2 mil. No Plantão Policial, os dois acusados foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia. Um terceiro marginal, que participou da ação criminosa e fugiu com o revólver usado, está foragido.