< Back

Avoiam promove bazar com descontos especiais para angariar fundos

Valor será destinado aos pacientes e acompanhantes que ficam nas Casas de Apoio

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: O Regional - O trio de cada peça é vendido por R$ 10,00

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Associação de Voluntários Irmã Ana Maria (Avoiam) está realizando um bazar com descontos especiais. Todo o valor arrecadado será destinado aos pacientes e acompanhantes que ficam nas Casas de Apoio de Catanduva e Barretos.

Estão sendo vendidos o trio de calças jeans, blusas femininas, pares de calçados, saias, cintos, sutiãs, peças íntimas, calças sociais ou gorgorão, bermudas jeans ou social e vestido. O trio de cada peça é vendido por R$ 10.

O bazar segue todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, tais como a disponibilização de álcool em gel, higienização das peças e uso obrigatório de máscaras de proteção.

Várias atividades são desenvolvidas ao longo do ano para colaborar com o trabalho realizado pela Irmã Ana Maria. Entre eles estão a Festa Junina, Leilão de Gado e o tradicional Bazar com roupas a preços super acessíveis.

CASAS DE APOIO

As Casas de Apoio de Catanduva e Barretos foram criadas para acolher acompanhantes e pacientes que estão em tratamento hospitalar. São hospedadas as pessoas que moram em cidades distantes, que não têm condições para arcar com despesas e hospedagem durante o tratamento.

No local são oferecidas refeições, banho, local para descanso, apoio afetivo, espiritual e moral. Entre as pessoas que já passaram pelas unidades estão pacientes de Marília, Limeira D’Oeste, Mauá, Birigui, Barretos, Taboão da Serra, Garça, Embu das Artes, Caçapava e Piaçú.