< Back

Anjos Pet de Rua vende pães caseiros em prol de animais resgatados

Entrega é grátis e será realizada nos dias 14 e 21 de agosto

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Valor arrecadado será para custear medicamentos, rações, castrações e despesas veterinárias

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Anjos Pet de Rua, que acolhe animais abandonados e vítimas de maus tratos, está realizando ação beneficente para angariar fundos para as atividades do projeto. O valor arrecadado será para utilizado no custeio de medicamentos, rações, castrações e despesas veterinárias.

Os voluntários realizam trabalho de resgate de cachorros e gatos que são encontrados feridos ou debilitados e cuidam até que estejam aptos para adoção. Os recursos para custeio de consultas e medicações são arrecadados através de eventos, mas, com a pandemia provocada pela Covid-19, o projeto teve que se reinventar e realizar venda de alimentos para se sustentar.

Estão sendo vendidos pão caseiro no valor de R$ 12 e rosca doce com recheio de goiabada ou doce de leite por R$ 15. O pagamento pode ser realizado via pix, cartão de crédito ou débito. A entrega é grátis e será realizada nos dias 14 e 21 de agosto.

Os interessados em adquirir e contribuir com a Anjos Pet de Rua devem entrar em contato através do WhatsApp (17) 99182-3683.