< Back

Acusado de matar artista circense é preso em Catanduva

Ele foi autuado pelo crime de feminicídio, sendo recolhido à Cadeia Pública

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: ARQUIVO PESSOAL - Artista circense foi esfaqueada pelo namorado no trailer do circo

Da Reportagem Local
Publicado em 09/11/2021

O jovem de 18 anos acusado de matar a companheira e artista circense de 32 anos, na madrugada de sábado, 6, foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia. Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 14h40, após receber denúncias de que o suspeito poderia estar nas imediações do Jardim Alpino, a equipe da Polícia Militar começou a patrulhar o local.

Durante a ação policial, foi informado via telefone 190 que o averiguado queria se entregar e estaria na rua Peruíbe aguardando a chegada da viatura.

A guarnição da PM foi até o local e deteve o jovem, que foi levado para o Plantão Policial. Após ser ouvido, o rapaz foi autuado pelo crime de feminicídio, sendo recolhido à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Nas redes sociais, o Circo Encantado prestou homenagem à artista: “O céu hoje está em festa, ganhou uma estrela, uma grande artista! A ficha ainda não caiu! A saudade fica, o coração aperta, mas sabemos que você está feliz, em um lugar lindo, levando sua alegria, seu talento, sua energia! Você ficará sempre em nossos corações! Mais que uma artista, você foi uma filha, irmã, amiga, parceira! Lembraremos de você assim, com todo esse brilho, esse sorrisão e o seu amor pelo circo!”.