< Back

ACE e Sebrae firmam parceria para curso de imersão em empreendedorismo

Atividades serão presenciais entre os dias 20 e 24 de setembro

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: DIVULGAÇÃO - Curso é inédito em Catanduva e direcionado a microempreendedores

Guilherme Gandini
Editor-Chefe

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Catanduva e o Sebrae Aqui firmaram parceria para a realização do curso Empreenda, direcionado a microempreendedores que desejam desenvolver práticas e comportamentos para mudar a realidade do seu negócio.

Será uma semana de imersão, em que o empreendedor terá acesso a informações, técnicas e as mais inovadoras ferramentas de gestão para desenvolvimento e melhoria dos resultados.

O curso, inédito em Catanduva, será realizado em formato presencial entre os dias 20 a 24 de setembro, das 8h às 17h. São apenas 20 vagas, todas gratuitas. Os encontros serão de 8 horas cada, totalizando 40 horas de aprendizado e qualificação profissional.

O cronograma terá início com um pré-curso, composto por informações, conteúdos e atividades complementares, seguindo para o primeiro dia, que abordará o que é ser empreendedor; visão, metas e caminhos, 'o empreendedor e sua ideia', no segundo dia; 'o empreendedor e o negócio', no terceiro; voltado à implementação do negócio, 'o empreendedor, o negócio e o mercado', no quarto dia; e encerrando com 'o empreendedor e sua força', no quinto.

As aulas serão realizadas na Unifipa – Campus São Francisco, situada na rua do Seminário, nº 281, no bairro São Francisco. Informações e inscrições gratuitas no Sebrae: (17) 3531-9793.