< Back

‘Adote Um Sorriso’ distribui refeições gratuitas para crianças carentes

Projeto atende aos sábados e domingos, às 10h, no Jardim Eldorado

Image-empty-state_edited_edited_edited.p

Foto: Arquivo Pessoal - Projeto funciona há dois meses e atende, em média, 40 crianças

Da Reportagem Local

Com o objetivo de ajudar quem mais precisa, o projeto ‘Adote um Sorriso’ distribui aos sábados e domingos, às 10 horas, no Jardim Eldorado, refeições para crianças carentes de Catanduva.

“O objetivo é tirar as crianças da rua, dar um alimento, café da manhã que para muitos é um almoço. A nossa vontade é resgatar essas crianças, muitos passam o dia inteiro brincando, não vão pra casa se alimentar, porque às vezes não há alimento, então protegemos essas crianças”, explica o fundador do projeto, Daniel Almeida, mais conhecido como Qualhada.

A iniciativa começou há dois meses e atende, em média, 40 crianças. Qualhada pede ajuda da população para continuar atendendo às crianças carentes.

“Nós temos ajuda de igrejas e outros parceiros, temos anjos que vieram para somar conosco. Se alguém quiser comparecer ao projeto estamos de portas abertas, estamos precisando de ajuda”, completa.

A iniciativa solidária arrecada qualquer tipo de alimento. Os interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (17) 99631-6166.