O Regional

O jornal que sabe de tudo

javascript:void(0);
 

Política

PRESÍDIO

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva, divulgou ontem o resultado da reunião realizada quinta-feira entre o prefeito Afonso Macchione Neto e o secretário de Administração Penite

sexta, 03 de julho de 2009, 19:03
Por: Patrícia Abilaine

O Regional

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva, divulgou ontem o resultado da reunião realizada quinta-feira entre o prefeito Afonso Macchione Neto e o secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes. Durante o encontro foi discutida a possibilidade de alterar o local “pré-determinado” para a instalação do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) em Catanduva.
De acordo com a Assessoria, a mudança de local, considerado inadequado pela Prefeitura, foi considerada pelo secretário de Administração Penitenciária. Lourival Gomes, que ficou de decidir com a sua equipe e com setores envolvidos no projeto de instalação do CPP em Catanduva. Ainda segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Catanduva, foi discutida na audiência a proposta da construção de um presídio regionalizado, que abrigasse detentos do município e de sua microrregião. Porém, o secretário Lourival Gomes adiantou dizendo que essa proposta não é viável para o Estado. E solicitou ao prefeito Afonso Macchione Neto que tranquilizasse a população. “A ideia do Governo é levar as empresas ao presídio, oferecendo capacitação, e só liberar detentos com emprego definido”, informou Macchione.

« Voltar

javascript:void(0);
javascript:void(0);
javascript:void(0);
870 Band FM Rádio Difusora NET Catanduva Ondas Rádio Bandeirantes AM Revista Lateral
©2008 - Todos os direitos reservados para ao O Regional História de O Regional - Sobre o regional on-line   Segurança e privacidade - Trabalhe Conosco
Endereço: Rua Pará, 155 - Centro - Cep: 15800-040 - Catanduva/SP
Telefones: (17) 3531-1000 (Atendimento)
Desenvolvido por: ( ! ) NETCRIATIVA