Cultura
PROGRAMAÇÃO
Neste domingo, Cia. Articularte apresenta teatro de bonecos na unidade local
sexta, 03 de julho de 2009, 17:39
Em julho, mês de férias escolares, o SESC Catanduva pauta sua programação infantil em apresentações de espetáculos teatrais de companhias que são referência em teatro de animação e manipulação de bonecos. Todos os domingos, uma peça diferente é encenada para a criançada no Quiosque B da unidade.
Neste dia 5, para abrir a programação, a Cia. Articularte de Teatro apresenta Tietê e o Riacho do Rabo em Pé, um espetáculo de autoria do dramaturgo, ator e diretor Dário Uzam, contemplado com o prêmio Nacional de Dramaturgia pelo INACEN – Instituto Nac. de Artes Cênicas.
O espetáculo, que se inicia às 10h30, inventa e conta uma curiosa lenda que envolve o rio Tietê e que se passa no tempo em que ele ainda era um caçador, sempre acompanhado em suas aventuras pelo seu atrapalhado cachorro, Riacho do Rabo em Pé.
A atividade tem entrada gratuita. Mais informações na Central de Atendimento ou pelo fone (17) 3524 9200.
- 12/03/2010 - Faturamento das MPEs paulistas cresce
- 12/03/2010 - Empresário desconhece benefícios da lei que ajuda a quitar dívidas
- 11/03/2010 - Acúmulo de ácido úrico no sangue?
- 11/03/2010 - O risco da osteoporose
- 11/03/2010 - Quinta do Sesc traz hoje o som ‘feminino’ da Banda Lipstick






