Catanduva, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Opinião

Reaberto

Restaurante popular é reativado com nova empresa na administração

publicado em 01/12/2016 às 07:45

imprimir

Passados 43 dias de fechamento, enfim, o restaurante popular foi reaberto. A nova empresa que administra o serviço de oferecer as 450 refeições diárias para os catanduvenses decidiu servir 600 refeições no primeiro dia. A administração decidiu ainda fazer uma reinauguração do local, criado há anos  e que leva o nome de Francisco Almendros. Como dizemos na coluna Peneira Fina, se a moda pega, todos os contratos encerrados e que empresas assumem o trabalho haverá uma inauguração. No primeiro dia, quem esteve no local gostou da comida oferecida. Esperamos que o trabalho seja assim todos os dias, durante todo o período em que a empresa mantiver o serviço na cidade. Afinal de contas, o trabalho do restaurante popular é  social, oferecer a comida mais barata de forma bem preparada e com total higiene e organização é o mínimo. Já não basta ter ficado mais de 40 dias sem atendimento. 

veja também

  • Agora vai?

    A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos apontou que está intensificando a fiscalização de animais de grande porte em Catanduva.

    24/02/2017 às 06:30

  • Indústria alimentícia deve se adaptar ao novo perfil de consumidores

    Nos últimos anos temos acompanhado uma mudança significativa no comportamento da população quando o assunto é o consumo de alimentos.

    24/02/2017 às 06:30

  • Saldo Credor de ICMS – “Abacaxi” que muitas empresas carregam

    Sabidamente, o acúmulo de créditos de ICMS se transformou em verdadeiro “abacaxi”, posto que não são corrigidos monetariamente, resultando corroídos pela inflação, comprometem parte substancial do capital de giro e a competitividade das empresas.

    24/02/2017 às 06:30

  • Blended Learning, um salto no aprendizado

    O cenário educacional vem sendo alterado constantemente, principalmente em razão da inserção das tecnologias digitais dentro e fora das salas de aula.

    24/02/2017 às 06:30

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital