Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Política e Economia

Vinholi Rebate Críticas Dizendo que Cândido e Oposição ‘Pregaram o Caos’

Em entrevista a O Regional vereador sugeriu que prefeito decretasse intervenção no lixo

publicado em 29/11/2016 às 07:45

imprimir

VINHOLI volta a reclamar da aposição ao Governo

VINHOLI volta a reclamar da aposição ao Governo

Nathália Silva
Da Reportagem Local

O prefeito Geraldo Antonio Vinholi (PSDB) rebateu as criticas do vereador Nilton Lourenço Cândido (PSB) afirmando que o parlamentar e a oposição pregam o caos. A declaração foi enviada ao Jornal O Regional em resposta a questionamento enviado no sábado, dia 26.
“O vereador Nilton Candido e a oposição pregaram por quatro anos o caos, completamente fora da realidade. Suas posições não merecem credibilidade”, disse o prefeito por meio de nota.
O vereador afirmou que redigiria um requerimento cobrando que a prefeitura decrete intervenção no contrato que mantém com a empresa Monte Azul Ambiental para garantir a prestação do serviço. Para Cândido, a medida poderia ser tomada mesmo que a prefeitura esteja inadimplente com a empresa. Questionado se cogita essa possibilidade, o prefeito não respondeu.
Vinholi também questionou a posição do vereador no próximo governo. Isso porque, o próximo prefeito, Afonso Macchione Neto (PSB), é do mesmo partido. “Daqui a um mês e pouco resolverão tudo, e Catanduva, diferente de todo país, não terá mais problemas”, ironizou.
Na semana passada, o prefeito já tinha respondido a outro oposicionista, Cidimar Roberto Porto (PMDB) que chamou de desculpa esfarrapada a justificativa de crise para a situação financeira da prefeitura.
“A chamada ‘desculpa esfarrapada’ do vereador Cidimar Porto então deve ser de todo o País, que teve uma retração de 3,5% do PIB, com retração pelo terceiro ano seguido, sendo considerada a maior crise econômica do Brasil em 100 anos. Obviamente ele busca uma conotação política ao caso, mas foge da realidade. Se considerarmos somente os financiamentos feitos em Dollar dos parques feitos no seu governo verificamos com clareza a irresponsabilidade com os recursos públicos”, disse na terça-feira, dia 22.

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital