Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cidades

Professor de Catanduva Lança CD Religioso com Música Instrumental

Obra que recebeu o título de ‘Oração e Paz’ deve chegar as lojas a partir dessa semana

publicado em 27/11/2016 às 07:45

imprimir

PIROLLA com o mais novo CD lançado

PIROLLA com o mais novo CD lançado

Cíntia Souza
Da reportagem local

O professor de música Tarciso Pirolla lançou um CD religioso com música instrumental. A obra que recebeu o título de “Oração e Paz” deve chegar as lojas a partir dessa semana. Esse é o quinto CD lançado por ele em Catanduva. Mas o professor relata que é o primeiro com músicas religiosas. O mais recente trabalho dele custa R$ 15.
“Esse CD é diferenciado. As músicas são feitas instrumentalmente apenas usando o violão. Nesse CD eu presto a minha gratidão a tudo que Deus deu na minha vida. Sou professor de violão desde os 15 anos, tenho formação musical, sou compositor, e depois de lançar outros CDs inclusive com músicas próprias resolvi lançar esse. Desde os 13 anos, sou envolvido com a igreja então foi uma boa oportunidade. Já penso em lançar outros a partir do ano que vem com outras músicas clássicas ”, disse em entrevista ao O Regional.
Sobre o tempo para o preparo e seleção das músicas, Pirolla diz que levou dois meses até a finalização. “Dois meses porque selecionei as músicas, são músicas como a Oração pela Paz, Renova-me, Sonda-me. São 14 faixas e depois tive que transformar todas essas músicas com as minhas características e com o violão”, afirmou.
O lançamento oficial do CD está previsto para janeiro de 2017. O evento deve ter inclusive inciativa social, com o objetivo de todo o dinheiro arrecadado ser encaminhado para associações, ou entidades. “Sempre gostei de ajudar as pessoas então. Meus amigos falaram de fazer o lançamento e decidi fazer. Acho importante ajudar sempre, então seria uma boa ideia. Com a proximidade do fim de ano vamos deixar para janeiro e a partir da escolha da data vamos escolher qual associação ajudar”, disse.

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital