Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Opinião

Passou a hora

Moradores ainda enfrentam problemas com a coleta de lixo

publicado em 27/11/2016 às 07:45

imprimir

O vereador Nilton Lourenço Cândido (PSB), em entrevista para O Regional afirmou que cobrará que a prefeitura decrete intervenção no contrato que mantém com a empresa responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo. No entendimento do vereador, os seguidos problemas na execução do serviço possibilitariam ao governo do prefeito Geraldo Antonio Vinholi (PSDB) adotar essa providência. Já passou a hora de alguma posição ser tomada. É inadmissível que a população sofra com a falta de coleta de lixo e que a cidade permaneça com o aspecto de suja por conta de sacos de lixos espalhados pelas calçadas. Além disso, é falta de respeito com os moradores, que sabendo os horários, colocam todos os lixos nas lixeiras e, por conta, sabe-se lá os motivos, permanecem no local por até dois dias, caso não coloquem para dentro de novo. Houve inicio de greve, houve o pagamento de uma parte do que é devido, mas a culpa não é da população, mas sim, da administração então o serviço tem de ser realizado. Está faltando providências, ou será que em algumas casas o lixo é recolhido normalmente e o prefeito não vê que tem sacos espalhados pela cidade?

veja também

  • Miopia na educação

    Por: Reinado A. Moura

    08/12/2016 às 07:45

  • Perceber o outro

    “Organizado por parcerias entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil, o evento promove atividades em ruas, praças, parques, museus e teatros em todo o estado.”

    08/12/2016 às 07:45

  • Dias de Tensão

    “O fim de ano promete ser de turbulência com discussões de projetos importantes e os avanços nas investigações da Lava Jato.”

    08/12/2016 às 07:45

  • Febre amarela

    Três casos de febre amarela em macacos são confirmados em Catanduva

    08/12/2016 às 07:45

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital