Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cidades

Oito Motoristas São Autuados Por Embriaguez Em Novo Horizonte

No total, 168 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro

publicado em 29/11/2016 às 07:45

imprimir

BLITZE de fiscalização da Lei Seca foram realizadas sexta-feira e sábado

BLITZE de fiscalização da Lei Seca foram realizadas sexta-feira e sábado

Da Reportagem Local

Oito motoristas foram autuados por embriaguez em Novo Horizonte. O programa Direção Segura realizou as operações de fiscalização da Lei Seca na sexta-feira e sábado. A ação é coordenada pelo Departamento Estadual de Transito (Detran). 
As blitzes, foram realizadas nas praças Euclydes Cardoso Castilho e 9 de Julho. Ao todo, foram aplicados 168 testes de bafômetro. 
Os condutores autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e responder a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Um desses motoristas, além das penalidades acima, responderá na Justiça por crime de trânsito. Ele apresentou índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro. 
Se condenado, poderá cumprir de seis meses a três anos de prisão, conforme prevê a Lei Seca, também conhecida como tolerância zero.
O Programa Direção Segura –ação coordenada pelo Detran.SP tem como objetivo a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção. 
  • Oito Motoristas São Autuados Por Embriaguez Em Novo Horizonte

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital