Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cidades

OAB Realiza Campanha Solidária Para Lar dos Velhinhos de Pindorama

Objetivo da iniciativa é o de arrecadar fraldas geriátricas

publicado em 27/11/2016 às 07:45

imprimir

CAMPANHA solidária é realizada para arrecadar fraldas

CAMPANHA solidária é realizada para arrecadar fraldas

Cíntia Souza
Da reportagem local

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Catanduva realiza uma campanha solidária para o Lar dos Velhinhos de Pindorama. O objetivo da iniciativa é o de arrecadar fraldas geriátricas. Até o momento a campanha arrecadou mais de mil fraldas. Por mês, o consumo médio é de seis mil fraldas geriátricas no tamanho G. A campanha termina na quarta-feira (30).
Conforme informações do coordenador da Comissão do Idoso da OAB Catanduva, Lucas Boni, a iniciativa surgiu no mês passado. “As fraldas que foram arrecadadas já foram inclusive entregues no Lar dos Velhinhos de Pindorama. A ideia veio através de contatos com casas de apoio. Fraldas geriátricas sempre estão em falta devido ao preço e o Lar estava muito necessitado. A ideia da comissão é a de manter essa campanha todos os anos. A arrecadação depende da sociedade, de um envolvimento de todos, por isso a importância da participação da comunidade”, disse. 
Para aqueles que quiserem participar da iniciativa, entre os pontos de coleta estão a OAB Catanduva localizada na rua Paraíba, nº 147, O Fórum Trabalhista que fica na rua Recife, nº 585, o Fórum da rua Pará, nº 55, O Auto Posto ServCentro  na rua Minas Gerais, nº 550. Além da Farmácia Coração de Jesus, localizada na rua Brasil, nº 240 e da Farmaquinze, que fica na rua Quinze de Novembro, nº 506.
O Lar dos Velhinhos é administrado pelos Maçons da Loja “Deus, Pátria e Amor” de Pindorama. Atualmente são atendidos 90 internos, sendo que metade deles são acamados. O Lar fica na rua Guarani, nº 40 em Pindorama e o telefone de contato é o (17) 3572-1479.
  • OAB Realiza Campanha Solidária Para Lar dos Velhinhos de Pindorama

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital