Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Opinião

Mato alto

Mato alto incomoda moradores do bairro Pedro Nechar

publicado em 29/11/2016 às 07:45

imprimir

Moradores do bairro Pedro Nechar, mais conhecido como Nem, reclamaram do mato alto nas áreas de lazer do bairro, o local, que em outubro afirmou que o residencial estaria sem prefeito, permanece nessa situação, segundo quem mora lá.  Os relatos são de que a secretaria de meio ambiente até iniciou o serviço, mas não concluiu a roçagem. O problema é que a situação não é só vista no Pedro Nechar, é vista em outras áreas da cidade também. Com certeza, a equipe que foi ao bairro naquele dia, não viu que o mato está muito alto no canteiro da avenida Kyonari Uemura, também passou pelo Parque dos Ipês e não viu a situação do local. Sem contar o restante de canteiros e praças em outros pontos da cidade. Agora no período de chuvas o ideal é redobrar a quantidade de pessoas no trabalho de roçagem para manter uma cidade limpa e bonita e, não atrair bichos para as residências. Mas se nem o lixo doméstico tem sido recolhido sem falhas...

veja também

  • Miopia na educação

    Por: Reinado A. Moura

    08/12/2016 às 07:45

  • Perceber o outro

    “Organizado por parcerias entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil, o evento promove atividades em ruas, praças, parques, museus e teatros em todo o estado.”

    08/12/2016 às 07:45

  • Dias de Tensão

    “O fim de ano promete ser de turbulência com discussões de projetos importantes e os avanços nas investigações da Lava Jato.”

    08/12/2016 às 07:45

  • Febre amarela

    Três casos de febre amarela em macacos são confirmados em Catanduva

    08/12/2016 às 07:45

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital