Catanduva, quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cidades

Dupla Sertaneja Lucas E Higor Lima Visitam Estúdio Band FM

Cantores divulgaram nova música de trabalho Depois da Euforia

publicado em 29/11/2016 às 07:45

imprimir

LUCAS e Higor Lima se destacam com músicas românticas

LUCAS e Higor Lima se destacam com músicas românticas

Da Reportagem Local

A dupla sertaneja Lucas e Higor Lima visitou o estúdio da Band Fm, na tarde de ontem, para divulgar a nova música de trabalho “Depois da Euforia”, do CD “Pra Você”. Os cantores são de Maringá e estão juntos há três anos. 
Os jovens cantores se destacam no cenário nacional por trazerem em suas canções letras que falam de amor e sentimentos, respeitando o público feminino e expressando os sentimentos mais profundos do público masculino.
“Somos uma dupla bem romântica e estamos tentando espalhar nossa música pelo Brasil. Gravamos o dvd tem uns dois meses e escolhemos a música Depois da Euforia como nossa música de trabalho para puxar o carro”, contou os cantores.
Esse é o segundo CD dos cantores lançado durante os três anos de carreira. A dupla conta um pouco do álbum que possui canções de autoria tanto de Lucas como Higor Lima. 
“Nosso segundo CD é mais planejado para o direcionamento do cenário nacional. Esse trabalho contém 16 faixas. Tínhamos já gravados sete músicas e mais nove inéditas. 
É um cd que apesar de ser romântico na hora de produzir levamos também canções animadas e um repertório diferenciado”, explicaram. 
Um das músicas do cd “Virote” conta com a participação da dupla Pedro Paulo e Alex. 
“Temos a participação Pedro e Alex. Os meninos são nossos amigos, quando chamamos para fazer a participação eles aceitaram na hora. Foi muito bom, bem legal e são dois amigos nossos”, disse.
  • Dupla Sertaneja Lucas E Higor Lima Visitam Estúdio Band FM
  • Dupla Sertaneja Lucas E Higor Lima Visitam Estúdio Band FM
  • Dupla Sertaneja Lucas E Higor Lima Visitam Estúdio Band FM

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital