Catanduva, terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cidades

2º Feirão Limpa Nome Online do Serasa Acontece Até o dia 17

As pendências financeiras podem ser renegociadas sem sair de casa; serviço é gratuito

publicado em 09/04/2014 às 11:29

imprimir

SERVIÇO é totalmente gratuito e a população pode quitar dívidas com condições especiais

SERVIÇO é totalmente gratuito e a população pode quitar dívidas com condições especiais

O Serasa Experian realiza a segunda edição do Feirão Limpa Nome Online até o dia 17 de abril. O serviço é totalmente gratuito e a população pode quitar dívidas com condições especiais e sem sair de casa. Desta vez o serviço conta com a participação de cerca de 80 empresas (grupos varejistas, bancos e instituições financeiras, distribuidoras de energia e instituições de ensino), a negociação é feita diretamente com as empresas.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o feirão proporciona negociar dívidas, com condições especiais de pagamento, e quitar pendências financeiras em poucos cliques. “Durante esse período, qualquer pessoa poderá acessar o site do Feirão Limpa Nome Online para renegociar suas pendências financeiras, 24 horas por dia”, informa a assessoria. 
Para participar, o interessado deve entrar no site – http://serasaconsumidor.com.br/limpanome – e preencher o cadastro. Após isso, o consumidor será levado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas que participam Feirão com as quais ele possui alguma dívida em aberto. As participantes do Feirão poderão ser consultadas no menu lateral. 
“Ao escolher e clicar no nome da empresa será aberta uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui pendentes e que estão na base da Serasa, bem como os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato para negociar – diretamente com as empresas, sem intermediários – possíveis descontos na dívida e condições de pagamento”, explica o setor.
Ainda de acordo com a assessoria, em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Assim, é possível escolher quais condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento, para planejar o pagamento da dívida da maneira mais adequada.
“As propostas do Feirão Limpa Nome Online permitem que o devedor aproveite a praticidade e as facilidades da internet para regularizar sua situação sem sair de casa. O cidadão não paga nada para acessar o Feirão ou negociar com as empresas – tudo é realizado de forma gratuita”, revela a assessoria.
O setor reforça que o site é desenvolvido em ambiente protegido, o que garante a segurança e a proteção de todos os dados do consumidor. “Assim, quem não tiver internet em casa também poderá usar qualquer computador ou lan house para entrar no site da Serasa Experian”. 
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quarta-feira (09/04).
Karla Sibro
Da reportagem local
Foto: Divulgação

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital