Catanduva, sábado, 23 de agosto de 2014

Cidades

Poupatempo Oferece 20 Vagas de Empregos Para Catanduvenses

Vinholi faz reunião com funcionários do Poupatempo sobre o andamento das contratações

publicado em 05/02/2014 às 12:59

imprimir

POUPATEMPO Catanduva oferece 20 vagas de emprego para catanduvenses

POUPATEMPO Catanduva oferece 20 vagas de emprego para catanduvenses

Na tarde de ontem, o Prefeito de Catanduva Geraldo Vinholi, o vice-prefeito Carlos Roberto Tafuri e a secretária de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho do Município (Semdert) Vera Pinfildi receberam a administradora da unidade Catanduva do Poupatempo, Renata Kelly Ribeiro e o representante do consórcio TTBS, Américo Pontes.
A reunião foi marcada para agilizar as ações que deverão ser realizadas na inauguração da unidade, prevista para o primeiro semestre deste ano.
O principal objetivo da reunião foi a oportunidades de vagas para a população de Catanduva. No total, 20 vagas são oferecidas. Os requisitos solicitados são: ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, boa comunicação, bons conhecimentos em internet e digitação e, principalmente residir em Catanduva. 
Os interessados já podem enviar currículos para o e-mail: poupatempocatanduva@gmail.com. Os currículos serão aceitos até o dia 10, segunda-feira.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, a entrevista está prevista para acontecer na próxima semana e com contratação imediata.
Ao todo, cerca de 70 profissionais trabalharão na nova unidade do Poupatempo em Catanduva.
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta quarta-feira (05/02).
Karla Sibro
Da reportagem local
Foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital