Catanduva, quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Política e Economia

Poupatempo de Catanduva Deve Ser Inaugurado no Dia 27 de Março

A informação é do prefeito Geraldo Vinholi

publicado em 19/02/2014 às 09:04

imprimir

Prédio do Poupatempo ainda está sendo preparado para o funcionamento

Prédio do Poupatempo ainda está sendo preparado para o funcionamento

A unidade do Poupatempo de Catanduva deve ser inaugurada no dia 27 de março, 
conforme informou o prefeito Geraldo Vinholi ontem. 
A inauguração do prédio – que está sendo preparado desde o meio do ano passado – pode contar ainda com a presença do Governador Geraldo Alckmin. 
Vinholi anunciou que a unidade do Poupatempo será aberta oficialmente no mesmo dia da inauguração do Centro de Inclusão Social, na Rua XV de Novembro. 
Nas últimas semanas, o Poupatempo Catanduva iniciou o processo seletivo para a contratação de funcionários. Ao todo, 20 vagas seriam preenchidas por meio desse processo. Cerca de 800 currículos foram encaminhados.
Para concorrerem às vagas, os interessados deveriam ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, boa comunicação, bons conhecimentos em informática e residir em Catanduva. 
As contratações foram definidas depois de uma reunião entre a Prefeitura e a administradora do Poupatempo Catanduva Renata Kelly Ribeiro, na semana passada.
Conforme informou a Prefeitura de Catanduva, ao todo serão cerca de 70 profissionais de diversos setores para prestar os serviços do Poupatempo. 
A unidade vai disponibilizar diversos serviços, dentre eles está o Via Rápida Empresa, que realiza a abertura de empresas em até cinco dias úteis; o Banco do Povo, que tem o maior programa de microcrédito estadual do país, com a menor taxa de juros do mercado, 0,5% (meio por cento) ao mês.
 O Posto de Atendimento ao Consumidor (PAT), que está localizado na Rua Belém, também realizará atendimento no Poupatempo, disponibilizando vagas de emprego para toda a população.
Karla Konda
Da Reportagem Local
Foto: Divulgação

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital