Catanduva, domingo, 23 de novembro de 2014

Cidades

UNESP Divulga Resultado dos Aprovados do Vestibular 2014

Universidade pública oferece mais de 7 mil vagas em todo o Estado

publicado em 28/01/2014 às 11:34

imprimir

Candidatos deverão mostrar interesse pela vagas no começo de fevereiro

Candidatos deverão mostrar interesse pela vagas no começo de fevereiro

A lista de aprovados do Vestibular 2014 na Universidade Estadual Paulista (Unesp) foi divulgada nesta segunda-feira (27) no site da Vunesp. A consulta será feita individualmente pelo candidato que prestou a prova para também se informar sobre o próprio desempenho na segunda fase.
São oferecidas mais de 7 mil vagas em todo o Estado, apenas em São José do Rio Preto, são oferecidas 460 vagas nos dez cursos oferecidos no campus IBILCE, que são: Ciências Biológicas, Ciência da Computação (bacharelado), Engenharia de Alimentos, Física, Matemática (bacharelado/licenciatura), Matemática (licenciatura), Química, Letras com Habilitação de Tradutor (Bacharelado), Letras (Licenciatura) e Pedagogia.
Os aprovados na Unesp têm entre os dias 4 e 5 de fevereiro deverão confirmar interesse pelas vagas. A primeira lista de convocados será divulgada no dia 7 de fevereiro, somente com os nomes dos candidatos que tenham demonstrado interesse pelas vagas.
As matrículas serão realizadas nos dias 11 e 12 do mesmo mês, na unidade onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato. Já a segunda e a terceira chamada serão divulgados nos dias 14 e 21 de fevereiro, respectivamente.
Para consultar o resultado, o candidato deve acessar o site www.vunesp.com.br, selecionar a opção “Vestibulares”, e fazer a “Consulta do Desempenho Final”. O candidato deverá informar o nome e uma senha para fazer a consulta da classificação e do desempenho que teve na prova.
Para ler esta e outras notícias, na íntegra, confira a edição impressa e/ou se cadastre no site para ter acesso a versão Online de O REGIONAL desta terça-feira (28/01).
Da reportagem local 
Foto: Divulgação

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital