Catanduva, terça-feira, 30 de setembro de 2014

Cidades

CDHU abre inscrição para o sorteio de 120 casas em Elisiário

Agendamento de inscrições ocorrerá na próxima quinta-feira (06)

publicado em 31/01/2014 às 19:44

imprimir

Foto: Divulgação/Google

Foto: Divulgação/Google

Estarão abertas as inscrições para 120 casas populares em Elisiário, que serão construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na próxima semana. Na quinta-feira (06), a CDHU realizará o agendamento das famílias interessadas nas moradias, para depois realizar a inscrição, no dia 11 de fevereiro, segundo informação da assessoria da CDHU.
Ainda de acordo com o setor, para fazer a inscrição, é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. Será válida somente uma inscrição por família e o sorteio público definirá os titulares e os suplentes para aquisição das moradias. Do total de moradias, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos, 4% a policiais ou agentes penitenciários.  As demais serão sorteadas entre a população geral inscrita, sendo seis destinadas às primeiras pessoas que moram sozinhas contempladas.
Podem concorrer aos imóveis famílias constituídas por casamento civil, religioso ou união estável, uniões homoafetivas, afetivas, monoparentais, anaparentais e indivíduos que vivem sozinhos desde que tenham mais de 25 anos.  Porém, é preciso ter renda familiar de um a 10 salários mínimos, residir ou trabalhar no município há três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir financiamento habitacional. 
SERVIÇO:
LOCAL DO SORTEIO: 
Centro  de Cultura e Lazer Nelson Trajano, Rua Benedito Borges  da  Silveira, nº 724
HORÁRIO: das 09h00 às 16 horas

veja também

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital