Catanduva, sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Cidades

Professora Morre em Estrada Municipal Após Colisão com Caminhão

Vítima ficou presa nas ferragens e faleceu no local, causas do acidente serão apuradas

publicado em 15/08/2013 às 09:55

imprimir

Kelly lecionava em colégio particular de Catanduva

Kelly lecionava em colégio particular de Catanduva

A professora Kelly Renata Martins de 32 anos, de São José do Rio Preto, morreu na manhã de ontem, após seu veículo gol bater de frente com um caminhão bitrem, na estrada municipal Chafic Saab, próximo ao município de Elisiário.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7 horas, no km 28 +500 metros na vicinal Chafic Saab. A vítima conduzia seu veículo gol no sentido Elisiário/ Catanduva, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu num caminhão bitrem que seguia no sentido contrário.

Com a colisão, a professora ficou presa nas ferragens e faleceu no local, o óbito foi confirmado por médica do SAMU. Os bombeiros precisaram cerrar as ferragens do veículo para retirada do corpo. A Polícia Técnica Científica, assim como a Polícia Militar de Catanduva, estiveram no local registrando o acidente. O caso foi apresentado no Plantão Policial.

LUTO POR TRÊS DIAS

Kelly lecionava em um colégio particular de Catanduva e no momento do acidente estaria vindo para o trabalho.

O Colégio por meio da sua página da rede social facebook, em respeito à funcionária, decretou luto oficial de três dias, com aulas suspensas nesta quinta-feira, dia 15.

Patrícia Santos

Da reportagem local 

0 Comentário(s) + Escrever Comentário

NINGUÉM COMENTOU AINDA

acompanhe O REGIONAL

edição digital